Sobre a Casamento de Ideias

 

Olá! Que bom ter você por aqui! Para que conheçam um pouco mais a história da Casamento de Ideias, preciso antes que me conheçam.

casamento_de_ideias_sobre

Formada em Comunicação Social – Publicidade e com MBA em Marketing pela FGV, trabalhei durante 12 anos no mundo da propaganda e do marketing. Atuei em grandes agências de publicidade do mercado carioca, realizando inúmeras campanhas e somando alguns cases para o meu currículo. Estive à frente do Marketing de grandes empresas do Rio de Janeiro, onde pude desenvolver ações diferenciadas e inúmeros eventos corporativos. Mas nada disso me tornava 100% feliz.

Extremamente romântica e apaixonada por casamentos desde que me entendo por gente, pude me realizar plenamente durante os meses em que estive noiva e planejava os mínimos detalhes do meu casamento.

Ali descobri algo que vai muito além de uma vocação profissional, descobri que seria possível trabalhar por amor. E assim nasceu a Casamento de Ideias.

Somando forças à experiência profissional que possuo, fiz cursos específicos de Cerimonial e Decoração de Eventos, como a Oficina de Cerimonial e Mestre de Cerimônias da FACHA, o curso de SketchUp do Instituto Bramante, o curso de Postura e Etiqueta de Fátima Ziegler, além de atuar por mais de um ano em equipes de grandes decoradores e cerimonialistas do Rio de Janeiro.

Acredito que os bons momentos da vida devam ser celebrados e que tudo que realizamos com amor, traz um resultado acima do esperado. Trago como diferencial o profissionalismo exigido no mundo corporativo ao dia a dia do trabalho da Casamento de Ideias e ao seu evento.

Sou uma carioca que ama um friozinho, leonina daquelas determinadas, que não medem esforços para conseguir o que quer, uma eterna apaixonada pela família e não só a minha, mas daquelas que se emocionam a cada nova família que começa. Extremamente detalhista e planejada, não vivo sem o meu Google Agenda e minha rotina bem criteriosa de trabalho.  Apaixonada por viagens, tenho sede por conhecer novas culturas, povos e lugares. Não abro mão de um docinho em minha vida e uma boa conversa… bom, acho que isso vocês já perceberam, não é? ☺

Muito prazer, Camille Campos.